Welington Carvoeiro sugere redutores de velocidade no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena com a Rua Salvador Jose Jacinto de Souza

por Comunicação / CMSS publicado 13/10/2021 14h33, última modificação 13/10/2021 14h33

Em indicação enviada ao Executivo Municipal, o vereador Welington Carvoeiro solicitou estudos para implantação de redutor de velocidade no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena com a Rua Salvador Jose Jacinto de Souza.

Welington explica que o redutor de velocidade se faz necessário devido ao grande fluxo de veículos trafegando em alta velocidade na via citada e também por ser um local movimentado por famílias que usufruem da praça Salvador José Jacinto de Souza e da quadra esportiva.

“Contamos também com alguns comércios próximos onde tem pedestres atravessando sempre. Assim, com esta iniciativa evitaremos acidentes”, disse o vereador.