Welington Carvoeiro apresenta Moção de Pesar aos familiares do jovem Antônio Benedito Bonfim Silva

por Comunicação / CMSS publicado 14/09/2021 11h13, última modificação 14/09/2021 11h13

Durante as reuniões ordinárias do mês de agosto, na Casa Aniceto Ferreira de Castro, o vereador Welington Carvoeiro, apresentou Moção de Pesar aos familiares do jovem Antônio Benedito Bonfim Silva.

“Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento de Antônio Benedito Bonfim Silva”, diz.

Na moção o parlamentar cita que o jovem era uma pessoa bastante conhecida por ser muito querido por todos, deixando irreparável lacuna no seio de sua família e amigos.

“Essa Casa Legislativa não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor. Lembraremos com saudade e carinho deste jovem que sempre lutou pelos seus ideais, que trabalhava e estudava, era um filho companheiro, garoto de hábitos simples com grande coração humilde.  A sua alegria contagiava a todos por onde passava, essa luz será eternizada em nossas memorias. Deixando-nos um exemplo de vida. Terminado a sua missão neste plano, nosso querido Tonhê como também era carinhosamente chamado, segue seu caminho na casa do pai e com certeza está cercado de anjos olhando por seus entes queridos aqui na terra. Aos familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda, aos quais expressamos as nossas sinceras condolências. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Antônio Benedito Bonfim Silva descanse em paz”, encerra a homenagem.

 

 

registrado em:
error while rendering plone.comments