Vilarinho solicita, em caráter de urgência, que Prefeitura realize um estudo social no garimpo e na Rua do “L”

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Através do Requerimento Nº.02/2021, o 2º Secretário da Casa de Leis, vereador Vilarinho, pediu que a prefeitura de São Simão, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, faça em caráter de urgência, um estudo social da região do Garimpo e do setor abaixo do trevo da Avenida Minas Gerais com Avenida do Lago, conhecido como Rua do “L”.

Vilarinho argumenta que há uma grande quantidade de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social morando nesses locais, sem nenhum plano eficaz de apoio assistencial de amparo social, por parte da prefeitura. “O referido estudo social, além de detectar a vulnerabilidade social, também será fundamental para conduzir a plasticidade urbanística, permitindo futuramente que ambos os setores possam receber obras de saneamento básico, energia elétrica regularizada e pavimentação asfáltica”, comentou.