Vice-presidente Laerte Nogueira solicita a reforma de campos de futebol em São Simão e Itaguaçu

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Laerte Nogueira, solicitou ao Poder Executivo que revitalize o campos de futebol do Pré-Moldados, em São Simão, e do campo de Itaguaçu. A indicação foi apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada em fevereiro, sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Entre as solicitações ele pede que seja realizada a troca do gramado, reforma dos vestiários, construção de arquibancadas e alambrados.

Segundo Laerte, a reforma dos campos atende uma reivindicação dos próprios desportistas da cidade e do distrito.

O vereador salientou também que “as melhorias são esperadas pelos apaixonados pelo futebol que se utilizam destes locais, e será de grande importância melhorar o lazer e o esporte de nossos munícipes”.