Vereador Welington Carvoeiro quer que seja feito o cadastro, correção e padronização das placas dos logradouros de São Simão e Itaguaçu

por Comunicação / CMSS publicado 06/04/2021 17h56, última modificação 06/04/2021 17h56

É de autoria do vereador Welington Carvoeiro as indicações nº. 050/2021 e nº. 068/2021 que indicam a prefeitura, junto ao setor de habitação, a realização do cadastro, correção e padronização das placas dos logradouros (endereço das casas) da cidade e de Itaguaçu. No documento ele ainda pede que sejam disponibilizadas placas para as famílias de baixa renda.

“O pedido que faço é por compreender que São Simão é um município turístico e necessita urgentemente de placas indicando as localidades”, explicou Welington. Além disso, a sinalização das vias contribui muito com os funcionários dos correios e entregadores de produtos de uma forma geral.

A identificação das ruas é extremamente necessária, principalmente em uma cidade turística, mostrando ser um lugar, organizado e planejado.