Vereador Welington Carvoeiro pede redutores de velocidade na Rua 02 entre a Avenida Goiás e a Rua 01, no Residencial Cemig

por Comunicação / CMSS publicado 13/10/2021 14h33, última modificação 13/10/2021 14h33

O vereador Welington Carvoeiro teve aprovada, pelo plenário, a Indicação no. 184/2021 de sua autoria, solicitando para que a prefeitura realize um estudo para implantação de redutores de velocidade na Rua 02 entre a Avenida Goiás e a Rua 01, no Residencial Cemig (frente ao depósito da Madeireira Primavera).

A indicação foi realizada por conta das queixas trazidas por moradores ao gabinete do parlamentar.

“O redutor de velocidade se faz necessário devido ao grande fluxo de veículos trafegando em alta velocidade na via citada e. por ser também local movimentado com acesso a

alguns comércios, tipo o Posto Recanto e outros do setor DIMPS, onde há pedestres e ciclistas se deslocando diariamente aos seus locais de trabalho. Com esta iniciativa evitaremos acidentes”, conclui.