Vereador Vice-presidente Laerte Nogueira quer que prefeitura estenda a cobertura do telhado da feira livre municipal

por Comunicação / CMSS publicado 02/06/2021 09h51, última modificação 02/06/2021 09h51

O vereador e vice-presidente, Laerte Nogueira, apresentou indicação durante as sessões ordinárias do mês de maio, para que o prefeito Assis Peixoto, possa promover, por meio de secretaria competente, a extensão da cobertura da feira livre municipal nos trechos da Rua 64, próximo ao Centro Cultural Iara de Almeida e da Rua 62, próximo ao Restaurante do Pica-pau.

Segundo o vereador, a demanda da comunidade é antiga e se atendida a sua indicação, organizará melhor o espaço.

“Além de proporcionar mais conforto para os feirantes e população, extensão da cobertura da feira garantirá maior qualidade dos produtos comercializados, por isso a importância do atendimento de forma urgente a esta demanda”, justificou.