Vereador vice-presidente Laerte Nogueira manifesta pesar aos familiares da senhora Onizia Maria de Jesus Silva

por Comunicação / CMSS publicado 26/10/2021 12h00, última modificação 26/10/2021 12h00

O vereador vice-presidente Laerte Nogueira apresentou Moção de Pesar, na sessão ordinária do último dia 05, pelo falecimento da senhora Onizia Maria de Jesus Silva.

Dona Onizia foi mais uma vítima da Covid-19, assim como o filho João Loureci da Silva, o Pelego.

Nascida em 02 de junho de 1941, na cidade mineira de Campina Verde, deixa os filhos, Weliton Rogerio da Silva, Anuselaine Aparecida da Silva, Romilson Jeronimo da Silva, Antônio Carlos da Silva e o netos Thais, Weliton Júnior, Eduardo, Aline, Lais, Yasmim, Leonardo e Regis.

“Aos familiares e amigos que ficaram não temos palavras que os confortem, mas pedimos a Deus que os consolem e que recebam na sua glória eterna. Em nome de todos os vereadores desta Casa de Leis, deixo registrado aqui o nosso sentimento de perda e tristeza pela partida desta mulher tão batalhadora”, concluiu.