Vereador Raufi Diones sugere que prefeitura adquira em definitivo o imóvel da Casa de Apoio em Goiânia

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara Municipal, uma indicação sugerindo ao Governo do Município que adquira em definitivo o imóvel, em Goiânia, onde atualmente funciona a Casa de Apoio para pacientes em Tratamento Fora Domicilio – TFD.

A matéria é de autoria do vereador Raufi Diones. O imóvel é alugado pela prefeitura desde 2017 e dessa forma, segundo o parlamentar seria o mais adequado para continuar abrigando a Casa de Apoio.

Na indicação Raufi mostrou-se preocupado com os pacientes que vivem em constantes viagens para se tratarem no município de Goiânia.

“Nossa história recente nos lembra que há cinco anos nossos munícipes passavam por inúmeros transtornos quando fazia uso da casa compartilhada. Com a compra do imóvel, o poder executivo, assegura a continuidade dos serviços prestados na capital, e principalmente, garante que a sociedade tenha sempre ao seu dispor a estrutura da Casa de Apoio”, afirma.