Vereador Raufi Diones sugere o remanejo de ACS’s para que Cidade Jardim seja atendido

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

O vereador Raufi Diones teve Requerimento Legislativo aprovado e encaminhado ao Prefeito Assis Peixoto, solicitando que através da Secretaria Municipal de Saúde, seja feito o manejo dos Agentes Comunitários de Saúde, a fim de atender o bairro Cidade Jardim.

Raufi ressalta que, atualmente, os moradores do bairro não recebem a cobertura desses profissionais tão importantes.

“Através da visita do Agente Comunitário de Saúde podemos realizar a triagem da população e proporcionar uma melhor qualidade de vida para aqueles que tem alguma deficiência física, dificuldade de locomoção e idosos que tenham doenças crônicas”, justificou.