Vereador Raufi Diones solicita a reforma, construção de novas salas e aquisição de moveis e instrumentos musicais para o Centro Cultural Iara de Almeida

por Comunicação / CMSS publicado 02/06/2021 09h51, última modificação 02/06/2021 09h51

O vereador Raufi Diones solicitou ao prefeito Assis Peixoto, através da Indicação nº.129/2021, a reforma e construção de novas salas para o Centro Cultural Iara de Almeida. O parlamentar indicou ainda a aquisição de móveis e instrumentos musicais.

Durante visita ao local, o Vereador conferiu as instalações e constatou a necessidade de reformas.

De acordo com Raufi, é de conhecimento público que o Centro Cultural está com sua estrutura física bastante debilitada, causando inúmeros transtornos aos usuários e população.

“A fim de sanar esses desconfortos, sugiro ao prefeito municipal, juntamente com a secretaria de Educação, que inicie um planejamento viável e eficiente para uma reforma geral e, ampliação de nosso Centro Cultural com aquisição de novos móveis e instrumentos musicais. Assim poderemos proporcionar condições adequadas de trabalho aos nossos profissionais e condições adequadas para nossos jovens e adolescentes que participam das oficinas. Meu compromisso é com resultado, e ao fazer um planejamento sólido esse parlamentar se dispõe a contribuir de todas as formas possíveis. Por essas razões, faço essa indicação e após apreciação dos nobres pares esperamos uma resposta concreta do Poder Executivo”, disse.