Vereador Raufi Diones requisita da Prefeitura revitalização do pavimento asfáltico das ruas dos setores Cidade Jardim e Sol Nascente

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Por meio da Indicação nº. 43/2021 e do Requerimento nº 05/2021 o vereador Raufi Diones, solicitou ao prefeito Assis Peixoto que providencie a revitalização do pavimento asfáltico das ruas dos setores Cidade Jardim e Sol Nascente.

Segundo o vereador, as referidas vias, atualmente, encontram-se com o pavimento desgastado e com diversos problemas, como buracos e ondulações, etc.

“Tais problemas colocam em risco e geram desconforto aos moradores desses bairros. Portanto, solicito que a Prefeitura tome alguma providência para resolver esses problemas que estão gerando transtornos aos usuários e moradores do Cidade Jardim e Sol Nascente”, argumenta.