Vereador Raufi Diones propõe reforma do Cemei Professora Leila Oliveira Lacerda e a aquisição de novos móveis e brinquedos

por Comunicação / CMSS publicado 26/10/2021 12h00, última modificação 26/10/2021 12h00

O vereador Raufi Diones apresentou na Câmara Municipal uma indicação solicitando à Prefeitura a reforma do prédio do Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Leila Oliveira Lacerda, o Tia Leila, no Distrito de Itaguaçu e também a aquisição de novos móveis e brinquedos.

Conforme relatou o parlamentar, ele esteve no Distrito visitando a unidade escolar onde foi possível constatar o motivo da solicitação.

Raufi explica que a reforma do prédio se faz muito necessário para adequação de locais específicos como cozinha, refeitório, dormitório e instalar um playground.

“Assim atendendo a solicitação dos munícipes, venho através desta solicitar esta intervenção, pois sabemos que o Cemei Tia Leila é um dos órgãos mais importante do nosso Distrito de Itaguaçu. É lá que os pais deixam seus filhos, para ter condições de trabalhar e, assim, sustentar suas famílias. O Cemei tem grande importância para o amadurecimento da criança, pois ela aprende a dividir e partilhar o espaço, os brinquedos e o próprio sentimento, nesse local as crianças realizam suas alimentações, dormem, fazem sua higiene e aprendem atividades para ajudar no seu desenvolvimento”, justifica.