Vereador Raufi Diones pede construção de banheiros e instalação de novos refletores na quadra de areia

por Comunicação / CMSS publicado 14/09/2021 11h13, última modificação 14/09/2021 11h13

O vereador Raufi Diones, teve Indicação aprovada na sessão ordinária de agosto, em que solicita a construção de banheiros e a instalação de novos refletores na quadra de areia, localizada ao lado do ginásio poliesportivo Antônio Morais Brito.

Segundo o vereador os desportistas estão reivindicando os banheiros, que servirão de apoio aos praticantes de esportes da quadra.

Ainda segundo o documento, o pedido se faz necessário, porque dezenas de pessoas utilizam aquele espaço para a pratica de esportes como: futevôlei, vôlei e peteca, e os mesmos não possuem um local digno para realizar as suas necessidades fisiológicas.

“Esta quadra é mais utilizada no período noturno por isso é importante a instalação de novos refletores e a realização da manutenção nos refletores já existentes, para que os atletas tenham uma iluminação adequada para praticar seus esportes. Lembrando que a construção dos banheiros poderá beneficiar também os atletas que praticam futebol no novo campo society, situado ao lado da quadra de areia”, argumentou.

Raufi encerra lembrando que o esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, e de resultado imediato, “por isso é importante que gestão pública possa proporcionar todas as condições necessárias para a pratica de todos as esportes”