Vereador Raufi Diones homenageia “Seu Joãozinho Padeiro” com Moção de Aplauso

por Comunicação / CMSS publicado 02/06/2021 09h51, última modificação 02/06/2021 09h51

O plenário do Legislativo de São Simão aprovou, na sessão ordinária realizada nesse mês de maio, a Moção de Aplauso nº 06/21de autoria do vereador Raufi Diones.

No documento, o parlamentar dedica a honraria ao Senhor João Antônio de Oliveira, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento esportivo e social do município.

Residente há mais de 35 anos em São Simão, João Antônio de Oliveira, popularmente conhecido por Seu Joãozinho Padeiro, nasceu no dia 25/04/1942, na cidade paulista de Dois Córregos é pai de 09 (nove) filhos e avô orgulhoso de quinze netos.

Foi o fundador do time 1º de Maio Futebol Clube, onde dava oportunidade para crianças e jovens jogarem futebol e, assim, ocupar o tempo deles com a prática de esportes.

“É um homem de coração nobre que empregou boa parte do seu tempo praticando o bem, fazendo outras pessoas felizes, plantando esperança no coração das crianças e dos jovens especialmente as carentes, ofertando-lhes atenção e carinho. Hoje não deve se lembrar de tudo que fez por todos, pois está acometido pelo o mal de Alzheimer, mas este Vereador que subscreve, que também já foi beneficiado pelos seus ensinamentos e feitos, se recorda de todos os seus nobres atos. Por isto, este vocacionado ao bem servir, que de forma continua veio ajudando aqueles que necessitavam, é digno desta homenagem, que mesmo simples, em forma de Moção de Aplausos, reflete o reconhecimento e a gratidão que este Poder Legislativo tem pelo Seu Joãozinho Padeiro”, justifica Raufi.