Vereador Professor Fernando reivindica protetor solar para os funcionários municipais que ficam mais expostos ao sol

por Comunicação / CMSS publicado 14/09/2021 11h13, última modificação 14/09/2021 11h13

O vereador Professor Fernando reivindicou ao chefe do Poder Executivo Municipal a distribuição de protetores ou bloqueadores solares aos servidores públicos municipais que trabalham expostos ao sol.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de pele é o tipo mais frequente no Brasil.

De acordo com o parlamentar, pessoas que trabalham expostas ao sol são as mais vulneráveis a desenvolver essa doença.

“Deste modo se faz necessária a distribuição de protetores solares, visando o bem estar e a proteção dos funcionários”, disse.