Vereador Professor Fernando cobra asfalto para ruas do bairro Nova Era

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 11h28

Atendendo a uma reivindicação dos moradores do bairro Nova Era, o vereador Professor Fernando, apresentou Indicação, em sessão ordinária, solicitando ao prefeito Assis Peixoto que providencie o asfaltamento das ruas do bairro.

O parlamentar pede providências urgentes, pois moradores relatam que, por conta da falta de infraestrutura na região, a população tem sofrido com a poeira, no período da seca, e com a lama na temporada das chuvas.

Professor Fernando argumentou que a obra, se realizada, beneficiará dezenas de famílias. "O asfaltamento do Nova Era é uma reivindicação antiga dos moradores de lá. Há vários anos, a população tem chamado a atenção da Prefeitura, cobrando a realização de obras de infraestrutura no bairro", justificou o vereador na proposição.