Vereador Ludgero Neto solicita a limpeza e manutenção dos bueiros de Itaguaçu

por Comunicação / CMSS publicado 26/10/2021 12h00, última modificação 26/10/2021 12h00

Buscando combater transtornos como ocorrência de mau cheiro e doenças como a dengue, em Itaguaçu, o vereador Ludgero Neto apresentou uma indicação pedindo para a prefeitura, através de sua Secretaria de Obras e Serviços Públicos, providencie a realização da limpeza dos bueiros das ruas do Distrito.

A medida visa garantir o devido escoamento das águas e impedir que materiais sólidos, retidos durantes as chuvas, obstruam a drenagem das águas.

Segundo o parlamentar, a falta da manutenção propaga mau cheiro, pelo acúmulo de água, e serve de criadouro de insetos e animais peçonhentos.

“É de necessidade urgente tanto a lacração das bocas dos bueiros como a limpeza. Algumas bocas foram danificadas e ainda não foram tomadas providências de colocar outras no local e com a aproximação do período chuvoso, é preciso a devida manutenção para evitar assim, transtornos diversos à nossa comunidade”, justifica.