Vereador Ludgero Neto pede a construção de uma Casa de Velório em Itaguaçu

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Durante as sessões ordinárias do mês de fevereiro, realizadas entre os dias 22 e 26, o vereador Ludgero Neto apresentou em plenário a Indicação nº.03/2021, endereçada ao prefeito municipal. O documento solicita que a prefeitura construa uma Casa de Velório no Distrito de Itaguaçu.

O vereador afirma que Itaguaçu não dispõe de local especifico destinado a realização de velórios. “A família que sente a perda, passa por momentos angustiantes ao ter que velar os corpos, dos seus entes queridos, em suas residências. A construção de uma Casa de Velório, além de oferecer um local apropriado, representará mais conforto às famílias em momentos de dor”, falou.