Vereador Laerte Nogueira indica a implantação de meio-fio nas Ruas 67 A, 40 A, Alameda 40 A, no setor Vila Bela

por Comunicação / CMSS publicado 13/10/2021 14h34, última modificação 13/10/2021 14h34

O vereador e vice-presidente Laerte Nogueira apresentou na Sessão Ordinária de setembro, a Indicação nº.197/2021 que indica ao Prefeito Municipal a necessidade de se construir meio-fio nas Ruas 67 A, 40 A, Alameda 40 A, no setor Vila Bela.

Segundo o parlamentar, tal medida justifica-se pelo fato de estarmos entrando no período de chuvas, fator esse que contribuirá para a degradação do asfalto, e o aumento na quantidade de mato e terra sobre a pavimentação, dificultando a locomoção dos pedestres.

“Visitando a Vila Bela e conversando com moradores deparamos com um asfalto novo, mas sem o meio-fio. Como está chegando a temporada de chuvas, os moradores reclamaram que a falta do mesmo trará lama para as ruas por meio das enxurradas, por isso a necessidade urgente em construir os meios-fios”, justifica Laerte.