Vereador Gilmar do Garimpo indica a contratação de médico oftalmologista para as unidades de saúde

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 11h44

Em fevereiro, durante reunião ordinária, o vereador Gilmar do Garimpo apresentou a indicação parlamentar 13/2021 à prefeitura municipal pedindo a contratação de um médico oftalmologista para atender nas unidades de saúde de São Simão e Itaguaçu.

Gilmar do Garimpo justifica que seu pedido faz parte de um compromisso com a população, que visa dar uma assistência mais ampla e, consequentemente, suprir lacunas no atendimento da saúde ocular.

“Embora muitas pessoas necessitem desse tratamento ou até mesmo de uma simples receita de óculos, não contam com a assistência desses profissionais nas unidades de saúde. Dessa forma, entendo que a disponibilização, pelo nosso município de médico oftalmologista, seja essencial”, apontou o vereador.