Vereador Gilmar do Garimpo cobra reforma da quadra de esportes da praça do Jardim Liberdade II

por Comunicação / CMSS publicado 13/10/2021 14h34, última modificação 13/10/2021 14h34

Na sessão plenária de setembro na Câmara Municipal, o vereador Gilmar do Garimpo alertou o Executivo Municipal para a necessidade de melhorias na quadra de esportes localizada na praça do bairro Jardim Liberdade II. O parlamentar apresentou na reunião indicação solicitando reforma geral do local.

No documento, o vereador afirma que após visita in loco constatou a necessidade de intervenções estruturais no referido espaço.

“Acredito que as melhorias incentivariam ainda mais a prática de esportes naquela região. É de suma importância que os espaços públicos de lazer estejam em perfeitas condições de uso, só assim poderemos proporcionar aos nossos jovens e crianças um lugar adequado e seguro para a prática esportiva”, justificou Gilmar.