Vereador e Presidente Lucas Vasconcelos apresenta Moções de Pesar

por Comunicação / CMSS publicado 06/04/2021 17h56, última modificação 06/04/2021 17h56

Pelo Vereador e Presidente Lucas Vasconcelos foi apresentado em sessão ordinária de março, três Moções de Pesar direcionadas aos familiares do ex-vereador Jerônimo Umbelino de Freitas, pelo seu falecimento ocorrido em 20/01, aos familiares da empresária Andrea Soares Capanema, falecida no dia 13/02 e aos familiares do fotógrafo Paulo Venâncio da Silva, cujo falecimento ocorreu dia 28/02.

O Presidente externou que todos os homenageados eram pessoas que gozava de enorme estima, e suas mortes causaram grande consternação entre amigos e também a toda comunidade São Simãoense, que as moções vem como merecida homenagem à memória cidadãos que deixaram relevantes serviços prestados ao importante setor em que atuavam merecendo figurar nos Anais da Casa do Povo.

Fabion lamentou profundamente a morte do amigo, relatando na moção que o ex-vereador teve uma vida pública marcada pela competência, seriedade e postura ética diante da responsabilidade de representar a população, como servidor público federal e também como vereador.

“Neste momento, deixo o meu voto de pesar por essas tão sentidas perdas, rogando a Deus o conforto para todas as famílias e amigos”, se solidarizou Lucas.