Vereador Ailton Lopes solicita melhorias no cemitério municipal

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 11h00

É de autoria do vereador Ailton Lopes a Indicação de nº. 38/2021, que sugere ao chefe do executivo a construção de calçamento e pavimentação nas entradas do cemitério local, bem como na área de estacionamento e nas intermediações internas. Na propositura ele também solicita que seja feita uma sala de recepção, com banheiros, para atendimento ao público.

De acordo com o vereador é precária a atual situação do cemitério municipal, gerando desconforto aos munícipes e visitantes que frequentam o local, principalmente, em dia de finados.

“O calçamento e pavimentação das entradas do cemitério, com a construção de estacionamento para veículos, propiciará melhores condições de trânsito para os que acompanham os cortejos em seus veículos e melhoria na circulação de pedestres”, frisa.

Ailton considera de fundamental importância também a construção de calçadas nas áreas internas do cemitério, eliminando assim, a grande quantidade de poeira nos períodos de seca e de lama em períodos chuvosos. Já a construção de uma sala de recepção com banheiros públicos, faz se necessário, para oferecer melhor atendimento aos que ali procuram pelos serviços prestados pelo cemitério e também aos servidores públicos que trabalham no local.