Vereador Ailton Lopes quer que prefeitura conclua recape asfáltico na Vila Aeroporto

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 10h59

A Câmara de Vereadores de São Simão aprovou, unanimemente, a Indicação nº.31/2021, de autoria do vereador Ailton Lopes que pede a prefeitura, que conclua as obras de recapeamento do pavimento asfáltico no Setor Vila Aeroporto, da Av. Rio Grande do Sul, no trecho entre a Rua 30 até o Início da mesma, próximo a Av. Rio de Janeiro, e na Av. Rio Grande do Norte no trecho entre as Ruas 30 e Av. Rio de Janeiro.

Ailton propõe também que seja feita a pavimentação asfáltica no pequeno trecho que falta para ligar a Avenida Rio Grande do Norte a Avenida Rio de Janeiro.

De acordo com o vereador, iniciadas pela gestão anterior, as obras estão paradas aguardando conclusão, causando transtornos aos moradores e motoristas.

“Com o pavimento asfáltico deteriorado, essas ruas e avenidas aguardam há anos por intervenções. A gestão anterior iniciou, mas não concluiu o serviço, deixando algumas vias sem a melhoria. No que se refere as avenidas Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, ambas estão ligadas por um pequeno trecho de terra, portanto, para melhor qualidade de vida dos moradores próximos e motoristas, é necessário que a prefeitura promova seu asfaltamento”, falou.