Vereador Adriano Pimenta sugere que Prefeitura disponibilize profissionais da saúde para a APAE, por meio de parceria

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 10h42

Preocupado com o bem estar dos assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, o vereador Adriano Pimenta solicitou que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de celebrar uma parceria com a entidade, disponibilizando profissionais de saúde para atendimentos na instituição.

No pedido do legislador, apresentado por meio da Indicação nº 31/2021, ele ressalta que sua proposição se dá para atender a instituição com disponibilidade de profissionais da saúde, como psicólogo, enfermeiro e médico, com isso atenderia os anseios da entidade e usuários assistidos por ela.

registrado em: ,