Vereador Adriano Pimenta pede monitoramento por câmeras na cidade

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 10h39

O vereador Adriano Pimenta apresentou indicação pedindo ao prefeito Assis Peixoto que instale câmeras de vídeomonitoramento em pontos estratégicos da cidade, como, praças públicas, Praia do Lago Azul, bem como, próximo das agências bancárias.

De acordo com o parlamentar, sua proposição tem caráter preventivo, uma vez que os pontos acima mencionados são locais onde há uma frequência de ocorrências e a instalação desses equipamentos facilitaria o trabalho dos agentes de segurança da cidade.

Adriano explica que as câmeras de vídeomonitoramento tem sido uma ferramenta capaz de inibir e registrar as ações de vândalos, criminosos ou pessoas mal intencionadas que possam estar voltados para qualquer outra prática de crime.