Vereador Adriano Pimenta defende retorno de convênio para reforma e revitalização do Lar do Idoso

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 10h34

Durante reunião ordinária realizada em fevereiro, o Vereador Adriano Pimenta, utilizou a tribuna para discorrer sobre uma importante Indicação de sua autoria, que visa à melhoria da qualidade de vida dos internos do Lar dos Idosos.

Adriano falou de uma visita realizada na instituição e da necessidade urgente de reforma do prédio, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida a terceira idade.

Na Indicação Nº.23/2021, o vereador solicita ao Poder Executivo, que seja restabelecido o convênio para a reforma do Lar e a construção de uma sala de reabilitação e de uma para atendimento médico.

Adriano defende que a administração municipal realize obras e programas que atendam a pessoa desde quando nasce, passando pela escola, vida adulta, até chegar à terceira idade.

“O Lar, hoje, carece de estrutura adequada para acomodação dos idosos residentes ali. É urgente que se faça s melhorias naquele espaço, para que seja oferecida toda dignidade aos nossos idosos. A construção das salas de reabilitação e de atendimento médico facilitarão a assistência aos idosos, evitando a locomoção, o cansaço e o desgaste pela espera nos locais de atendimento fora da entidade. Em iniciativas como estas, podem contar sempre com meu apoio”, disse.