Raufi Diones sugere a construção de uma sede própria para a Superintendência Municipal de Esportes

por Comunicação / CMSS publicado 14/09/2021 11h13, última modificação 14/09/2021 11h13

O Vereador Raufi Diones apresentou, durante as reuniões ordinárias de agosto, uma Indicação endereçada ao Prefeito Municipal, em que solicita a construção de uma sede própria para a Superintendência Municipal de Esportes

De acordo com o Vereador, construção desta sede é de muita importância, uma vez ser do conhecimento de todos que o órgão não dispõe de espaço adequado para atendimento ao público e, tampouco para armazenamento dos materiais esportivos.

“Sabendo da importância desta pasta para o nosso Município, este Vereador que vos subscreve se coloca à inteira disposição para ajudar a solucionar essa questão. Por esta razão faço está indicação e após apreciação dos nobres pares, aguardaremos por uma resposta concreta do poder Executivo”, revela Raufi.