Raufi Diones solicita sinalização horizontal e vertical em toda a Avenida Rio de Janeiro

por Comunicação / CMSS publicado 02/06/2021 09h51, última modificação 02/06/2021 09h51

Aprovado por unanimidade nas reuniões ordinárias de maio, na Câmara Municipal, o Requerimento n° 060/2021, do vereador Raufi Diones, que solicita ao Poder Executivo com urgência, viabilidade na execução dos serviços de sinalização horizontal e vertical, em toda a Avenida Rio de Janeiro.

Na propositura o parlamentar justifica que esta medida se faz necessária em razão da grande movimentação de veículos e pedestres naquela localidade, e com a falta de sinalização adequada, está havendo ocorrências diárias de transtornos no trânsito.

“Com esta via devidamente sinalizada teremos um trânsito mais seguro para todos”, afirmou.