Raufi Diones indica revitalização asfáltica da Avenida Eliezer Guimarães, no Distrito Agroindustrial

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Visando garantir segurança para trabalhadores e motoristas, o vereador Raufi Diones está reivindicando do executivo municipal a realização dos serviços de revitalização da pavimentação asfáltica da Avenida Eliezer Guimarães, no Distrito Agroindustrial.

O pedido foi feito, através da Indicação nº.42/2021, apresentada na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida em fevereiro.

O parlamentar afirma que a pista apresenta enormes buracos e pavimentação asfáltica deteriorada. "A pista está intransitável com grandes buracos, dificultando a passagem de carretas, dos veículos das empresas instaladas no Distrito e o transporte de trabalhadores. Esta revitalização irá amenizar o problema de imediato, para atendermos a população quanto a segurança de motoristas e trabalhadores", lembra Raufi.