Raufi Diones indica aquisição de móveis e equipamentos e, reforma do hospital municipal

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Durante a sessão ordinária de fevereiro, o vereador Raufi Diones apresentou uma indicação de urgência, solicitando a reforma do Hospital Municipal. Ele pediu ainda a aquisição de móveis e equipamentos para a unidade.

De acordo com o vereador, a urgência se faz necessária, uma vez que, é de conhecimento público que o hospital municipal está com sua estrutura física bastante precária, causando inúmeros transtornos à população. “A fim de sanar esses desconfortos, sugiro ao prefeito que inicie um planejamento viável e eficiente para a reforma geral do hospital”, destaca.
Para que os recursos sejam viabilizadas e custear a execução das obra, Raufi se comprometeu a buscar ajuda do governo estadual e emenda parlamentar junto ao deputado federal, Glaustin da Fokus.

“Meu compromisso é com o resultado e ao fazer um planejamento sólido, esse parlamentar se dispõe a contribuir de todas as formas possíveis”, disse.