Raufi Diones indica ao Executivo a construção de retornos em cinco ruas do bairro Cidade Jardim

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Na indicação nº.48/2021, aprovada por unanimidade, o vereador Raudi Diones solicita ao Executivo a construção de retornos em cinco vias do bairro Cidade Jardim. De acordo com o parlamentar os retornos deverão ser construídos no final das ruas; Jean Mozar de Freitas Lima, Valdeci de Souza, Vereador José Carlos Vasconcelos Castro, Prudênciana Alcebíades de Castro e Avenida Juvenal Barbosa Guedes.

Na justificativa da indicação, o autor ressalta que seu pedido tem como finalidade melhorar o trânsito no bairro. Raufi alega que as ruas são muito estreitas e os condutores tem extrema dificuldade em manobrarem seus veículos parar retornarem nas mesmas.

“Já os veículos de porte maiores como caminhões de entregas de mercadorias e caminhões de coleta do lixo urbano, ficam impossibilitados de realizar esta manobra, tendo assim que retornar de ré, correndo o risco de causar acidentes, por isso a extrema importância desses retornos”, ressalta.

registrado em: ,