Proposta de REFIS é levada ao Prefeito, por meio de requerimento do vereador Ludgero Neto

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Constantemente procurado por munícipes, o vereador Ludgero Neto apresentou um Requerimento, solicitando ao Executivo, através da Secretaria Municipal de Tributos, o REFIS - Programa de Refinanciamento de Dívidas (REFIS) para débitos do IPTU. Ele ainda sugere a retirada dos juros e multas.

“Ocorre que estamos passando por um momento difícil, de grande crise econômica e de alto índice de desemprego. Devido a isso, as pessoas estão deixando de honrar seus compromissos e nada mais justo que o executivo olhe com bons olhos para essa causa, nesse momento insalubre e insegurança”, ressaltou o vereador.

O Refis Municipal é um Programa de Parcelamento Especial de Débitos que possibilita, que as pessoas e empresas que devem para a Prefeitura, paguem suas dívidas em parcelas, com descontos nas multas e juros.