Professor Fernando solicita a instalação de um redutor de velocidades na Avenida Rio de Janeiro com a Bahia

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 11h27

O vereador Professor Fernando levou ao plenário, na sessão ordinária de fevereiro, um pedido de providência com a justificativa de promover mais segurança no trânsito. Nele, o parlamentar solicita à prefeitura a instalação de um redutor de velocidades no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Bahia, na entrada do Residencial Cemig.

Conforme detalha o vereador, a reivindicação partiu de moradores que veem ameaçada a segurança tanto de pedestres quanto de motoristas. “O tráfego intenso de carros, caminhões e motos, que circulam em alta velocidade quando se aproximam do referido cruzamento, colocam em risco a vida dos alunos que utilizam da travessia, bem como de pessoas idosas que se dirigem a escola e ao bairro Cemig. Diante disso, solicito que seja providenciada alguma medida para reduzir a velocidade neste local”, pede Professor Fernando.