Professor Fernando propõe ao executivo a construção de uma praça de lazer na Vila Aeroporto

por Comunicação / CMSS publicado 06/04/2021 17h55, última modificação 27/04/2021 11h28

Pensamento na qualidade de vida dos moradores do setor Vila Aeroporto, o vereador Professor Fernando, solicitou à Prefeitura de Maricá, por meio de uma indicação legislativa, a construção de uma praça pública de lazer arborizada e com iluminação adequada. Segundo o parlamentar, é importante investir em áreas de convivência.

“Gostaria de sugerir ao prefeito que se faça uma praça bem iluminada e arborizada, pois, ela serviria como um espaço de lazer e esporte para a Vila Aeroporto. Os moradores daquele bairro precisam de uma área adequada para conviver, conversar e se distrair. Acredito que eles ficarão muito felizes com esse espaço”, explicou.