Professor Fernando indica a instalação de banheiros químicos onde são realizados os exames do Detran

por Comunicação / CMSS publicado 14/09/2021 11h13, última modificação 14/09/2021 11h13

É de autoria do Vereador Professor Fernando a Indicação Nº.169/2021 que indica ao Prefeito Municipal que, viabilize através de sua Secretaria de Obras e Serviços Públicos, 02 banheiros químicos, sendo um masculino e outro feminino, junto ao espaço onde são realizados os exames do Detran, na Avenida Bahia entre as Ruas 30 e 32.

O autor da matéria explica que a reivindicação é voltada para atender os anseios das pessoas que ficam no local aguardando a vez para realizarem a prova para tirar habilitação, junto ao DETRAN.

“Como o local não dispõe de sanitários, solicitamos a disponibilização de dois banheiros químicos para atender aos anseios dos cidadãos objetivando proporcionar mais comodidade e conforto a todos”, diz o texto.