Presidente Lucas Vasconcelos sugere construção de praça no bairro Cidade Jardim

por Comunicação / CMSS publicado 06/04/2021 17h56, última modificação 06/04/2021 17h56

Visando proporcionar lazer e bem-estar aos moradores do bairro Cidade Jardim e setores próximos, o Presidente da Casa do Povo, vereador Lucas Vasconcelos, apresentou uma indicação solicitando ao prefeito Assis Peixoto, a construção de uma praça pública entre a Rua José Carlos de Vasconcelos Castro e a Avenida Vitória.

Conforme Lucas, o local por ele indicado, possui um grande potencial de desenvolvimento para uma nova área de lazer e diversão aos moradores, e o projeto deve ser contemplado com pista de caminhada, bancos, academia ao ar livre, playground e uma quadra coberta, para a prática de esportes, além de iluminação de led e arborização.

“A construção da praça beneficia não só na qualidade de vida dos cidadãos, mas também no embelezamento do bairro. Sendo uma área de lazer e encontro comunitário, um local para os munícipes levarem seus filhos e netos para brincar, bem como possam os jovens ter uma área para praticar esportes”, destacou.