Prefeito Gustavo Mendanha é homenageado pela Casa Legislativa Aniceto Ferreira de Castro com Moção de Aplauso

por Comunicação / CMSS publicado 30/11/2021 18h20, última modificação 30/11/2021 18h33

MAIS FOTOS

Na última sexta-feira, dia 26, durante a sessão solene em comemoração aos 60 anos da Câmara Municipal, o prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, esteve na Casa do Povo onde foi agraciado com uma Moção de Aplausos.

De iniciativa dos 11 vereadores da Casa, a aprovação da homenagem ocorreu dado o sucesso no tratamento do novo coronavírus ofertado naquela cidade, com muitas vidas sendo salvas, e pelo dinamismo e experiência com os quais Mendanha administra Aparecida de Goiânia.

Reeleito com 98,80% dos votos válidos, Gustavo Mendanha presta um serviço excelente à frente do Poder Executivo, contribuindo de forma valiosa e eficaz para o progresso e desenvolvimento daquele Município e bem estar de seu povo, tornando-o um gestor de referência para Goiás.

Em nome da atual legislatura e de todos os parlamentares da Casa do Povo, o Presidente Lucas Vasconcelos parabenizou o político homenageado.

“Nesta noite festiva, homenagearemos o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, com a entrega da Moção de Aplauso de número 13, em reconhecimento às notáveis atividades desempenhadas à frente da prefeitura de sua cidade, consolidadas pelo dinamismo e experiência, contribuindo de forma valiosa e eficaz para o progresso e desenvolvimento daquele Município e bem estar de seu povo. Gustavo tem feito um trabalho incansável como gestor, com dedicação primorosa à sua cidade, mostrando esforço, competência, amor e empenho na administração de Aparecida de Goiânia, fatos estes que o credencia a receber esta homenagem da Câmara Municipal de São Simão”, citou o Presidente.

Gustavo Mendanha, agradeceu a moção honrosa e ressaltou respeitar o Poder Legislativo porque foi onde iniciou sua trajetória política. O homenageado ainda relatou dramas familiares vividos como a morte de seu pai, vítima da Covid-19; e no fim, dirigindo-se à família do senhor Germano Manoel Luz, pediu permissão para nominar uma das ruas da cidade de Aparecia de Goiânia com o nome do ex-vereador, que emprestou seu nome à comenda comemorativa dos 60 anos de instalação do Poder Legislativo de São Simão.

“Eu respeito o Poder Legislativo porque comecei minha vida política neste Poder, que é o mais representativo de todos, e faço questão de contar com quem foi vereador na minha equipe e o próprio vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB), também foi vereador. Eu que iniciei a minha trajetória na Câmara Municipal de Aparecida, quando tive a oportunidade de ser presidente por dois mandatos e ajudar o então prefeito Maguito Vilela transformar a nossa cidade, fiquei extremamente feliz em conhecer os ex-presidentes e os familiares de cada um que já partiram. Receber essa moção, demonstra que estamos no caminho certo. À Câmara de São Simão, o meu muito obrigado pela receptividade e carinho. Contem sempre com o amigo aqui”, finaliza Gustavo.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural de sua cidade.

Participaram da cerimônia a deputada federal Magda Mofatto, o presidente estadual do Partido Liberal, Flávio Canedo, os deputados estaduais Paulo Cézar Martins e Cláudio Meirelles, os prefeitos Fábio Capanema, Barbosinha (Paranaiguara) e Edjane Alves (Maurilândia), os ex-prefeitos de Quirinópolis Gilmar Alves e Dr. Juraci Martins de Rio Verde.

Assista: Sessão Solene - Comenda Germano Manoel Luz - Moção de Aplausos - Gustavo Mendanha - 26/11/2021

MAIS FOTOS