Prédio da Casa do Povo passa por dedetização contra insetos

por Comunicação / CMSS publicado 27/03/2021 15h09, última modificação 06/04/2021 17h56

A Câmara Municipal passou por um trabalho de dedetização em todo o prédio, na tarde desta segunda-feira, 22, após o expediente, objetivando combater a presença de pernilongos, baratas, escorpiões e outros insetos.

Com apoio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Secretaria de Municipal Saúde houve desinsetização em toda área interna do prédio legislativo, como: salas, gabinetes, corredores, banheiros, cozinha e plenário. Todos esses locais receberam o método de atomização, que nada mais é que a fragmentação de líquido (veneno) em unidades diminutas, que é eficaz no combate a diversos insetos, tornando o ambiente livres de ameaças do cotidiano.

Acompanhado pelo Diretor de Controle Interno, Guilherme Peixoto, o trabalho foi realizado sem a presença de servidores no prédio, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.

“A dedetização foi feita para manter a higiene e a saúde de todos os servidores, vereadores e visitantes no ambiente da Casa de Leis e combater a proliferação de pragas no prédio”, disse.