Por mais segurança no trânsito, Welington Carvoeiro quer retorno nas quadras 50-A e 48-A da Avenida Goiás

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h15, última modificação 24/03/2021 18h15

Sempre atento às necessidades da população, o vereador Welington Carvoeiro requereu ao Poder Executivo a construção de dois retornos na Avenida Goiás, sentido Praia do Lago Azul, nas quadras 50-A e 48-A.

De acordo com o vereador, os retornos se fazem necessários devido ao grande fluxo de veículos trafegando pela contramão, por conta da distância dos retornos ali existentes.

“Com a construção desses novos retornos nas quadras citadas, não teremos circulação pela contramão, por estes estarem próximos uns dos outros. Assim também, estaremos interligando os bairros Vila Bela, Vila Belinha e bairro Andrade”, concluiu.