Ludgero Neto luta pela reforma da quadra de esporte do Distrito de Itaguaçu

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Com o objetivo de permitir o acesso às práticas esportivas a toda comunidade de Itaguaçu, o vereador Ludgero Neto solicitou a administração municipal, nas sessões ordinárias de fevereiro, que realize a reforma do piso, alambrado e cobertura da quadra de esportes do Distrito.

Ludgero quer também que a prefeitura disponibilize mais material esportivo e humano para Itaguaçu.

“É do meu conhecimento e dos nobres vereados que não só o campo, mas também a quadra está repudiada perante os munícipes. É do entendimento de todos que o esporte e o lazer são uma ponte entre a educação e saúde, por isso se fazem necessárias as intervenções solicitadas, a fim de garantir à comunidade de Itaguaçu o direito de praticarem suas atividades”, justifica.