Ludgero Neto indica parceria entre prefeitura e Instituto Hortense, fundado pelo sertanejo Léo Chaves

por Comunicação / CMSS publicado 13/10/2021 14h33, última modificação 13/10/2021 14h33

É de autoria do vereador Ludgero Neto a Indicação nº.188/2021 que sugere ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, a firmar parceria com o instituto Hortense, que atua em escolas públicas e instituições do terceiro setor, orientando e capacitando educadores e alunos para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

Ludgero afirma no documento que parcerias como essa irá fortalecer ainda mais a educação do município e proporcionará grandes resultados.

O músico, palestrante e empresário Leo Chaves, da dupla Victor e Léo, é Presidente fundador do Instituto que presta relevantes serviços em diversos municípios.

Com atuação desde 2016 o instituto atua na área da educação, atendendo crianças e adolescentes entre 4 e 15 anos de idade através de capacitações com professores e educadores, palestras para pais e equipe escolar, avaliações e acompanhamentos presenciais.