Laerte Nogueira indica a restauração da estrada entre São Simão e Itaguaçu, e sinalização da ponte sobre o córrego Marimbondo

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h16, última modificação 24/03/2021 18h16

Em mais uma de suas indicações ao poder público municipal, o vereador e vice-presidente, Laerte Nogueira, indicou que seja feita a restauração da estrada entre São Simão e Itaguaçu, com sinalização da ponte sobre o córrego Marimbondo, bem como barras de proteção na mesma.

O vereador afirma que a estrada que liga a cidade ao distrito possui vários buracos e facões de areia, e também uma ponte que coloca em risco a vida dos usuários, assim sendo solicita a colocação de barras de proteção na mesma.

A referida indicação possui coautoria dos vereadores Ailton Lopes e Welington Carvoeiro.