Laerte Nogueira apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Sãosimãoenses

por Comunicação / CMSS publicado 14/09/2021 11h13, última modificação 14/09/2021 11h13

O vereador vice-presidente Laerte Nogueira, apresentou na Câmara Municipal de São Simão, nas sessões ordinárias de agosto, “Moções de Pesar” aos familiares dos senhores Gildomar Aparecido de Moraes, Valdivino Francisco Borges, Wedson Ferreira Luz e da senhora Maria Aparecida da Silva.

O parlamentar classificou como uma grande perda, sendo por isso, importante que os familiares recebam esse reconhecimento.

No mesmo documento, Laerte prestou solidariedade aos familiares e amigos dos falecidos. “Foram pessoas que contribuíram muito em nossa cidade. Que os familiares e amigos, mantendo a fé e a esperança, reúnam forças para enfrentar este momento tão difícil. Fica a saudade e o pedido a Deus, Pai Celestial que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, disse.