Instalação de iluminação pública na Avenida Eliezer Guimarães, no Distrito Agroindustrial, é solicitada pelo vereador e presidente Lucas Vasconcelos

por Comunicação / CMSS publicado 26/04/2021 16h05, última modificação 26/04/2021 16h05

A fim de melhorar a segurança no Distrito Agroindustrial, o vereador e presidente, Lucas Vasconcelos, solicitou na Indicação n°. 91/2021 a instalação de iluminação pública na Avenida Eliezer Guimarães. Na proposição o parlamentar sugere que, para a execução do projeto, sejam reaproveitados os materiais (braços, reatores e lâmpadas) que foram retirados pela administração passada e substituídos pela iluminação de led.

Lucas enfatiza que o espaço precisa de uma boa infraestrutura para motivar a instalação de empresas, a realização de investimentos que resultem na geração de emprego, além de proporcionar mais segurança aos usuários da via.

“É imprescindível o oferecimento de infraestrutura, tanto para manter as empresas já instaladas como para atrair novos empreendimentos. A ausência de iluminação pública ainda é uma carência relevante, que gera a sensação de insegurança”, argumentou.