Indicação do vereador Professor Fernando cobra melhoria em quadras de esportes do Cora Coralina

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 11h26

Durante sessão plenária na Câmara Municipal, o vereador Professor Fernando alertou o Poder Executivo para a necessidade de melhorias nas antigas quadras de esportes da Escola Municipal Cora Coralina.

Atento com as condições da prática esportiva, o vereador relata que as duas quadras não possuem cobertura e a precariedade de ambas inviabiliza a prática esportiva e as atividades recreativas pelos alunos. “As melhorias são necessárias, pois essas quadras nunca foram reformadas oferecendo riscos de acidentes aos seus frequentadores. Em época de calor ou quando chove fica impossível utilizá-las daí a necessidade também de serem cobertas”, pontua.

Professor Fernando ressalta que a saúde e a educação estão diretamente ligadas ao esporte. “Levando tudo isso em conta, é de importância geral a reforma dessas quadras que irão dar oportunidade aos alunos e a população geral de mais um local dedicado a prática do esporte, saúde e educação”, encerrou.