Gilmar do Garimpo sugere ao Executivo construção de calçadão na Avenida dos Eucaliptos

por Comunicação / CMSS publicado 24/03/2021 18h20, última modificação 27/04/2021 11h43

A construção de um calçadão na Avenida dos Eucaliptos está sendo solicitada pelo vereador Gilmar do Garimpo, no sentido de urbanizar aquela via localizada na entrada sul da cidade, criando assim uma opção para a comunidade praticar atividades físicas, especialmente caminhadas.

A solicitação foi feita por meio de indicação aprovada na sessão de fevereiro e endereçada ao prefeito Assis Peixoto, bem como ao secretário de Infraestrutura, Cláudio Catiguá.

A sugestão do parlamentar é que o calçadão seja construído na lateral esquerda da Avenida dos Eucaliptos, sentido trevo/cidade, entre as Avenidas 14 e Avenida Minas Gerais.

“A construção desse calçadão é importante para que a população transite com segurança pelo local. Além de disponibilizar um local mais seguro para os pedestres, a Prefeitura vai viabilizar naquela via, um espaço adequado para atividades físicas, como caminhadas diárias, e isso representará mais saúde para todos”, explicou.