Gilmar do Garimpo pede que prefeitura promova uma ampla reforma na estrutura física da Praia do Lago Azul

por Comunicação / CMSS publicado 02/06/2021 09h51, última modificação 02/06/2021 09h51

Visando atender a uma demanda da população, o vereador Gilmar do Garimpo apresentou na Casa de Leis a Indicação nº. 54/2021 na qual solicita que o Poder Executivo Municipal, juntamente com o departamento de infraestrutura, verifique a possibilidade de fazer uma ampla reforma na estrutura física da Praia do Lago Azul.

Durante a sessão, Gilmar explicou o porquê fez a solicitação. “Trouxe essa indicação para esta Casa Legislativa, por se tratar de um desejo da população e tendo em vista as más condições que estão sendo submetidos os turistas que visitam nosso município após a pandemia e, os munícipes que utilizam aquele espaço para a prática de suas atividades esportivas cotidianas como caminhar e pedalar, entre outras”, afirmou.

Numa visita in loco, o parlamentar constatou que os banheiros estão totalmente deteriorados devido à falta de manutenção e conservação dos mesmos e a areia precisa ser trocada com urgência. “Existem animais que eliminam suas fezes no local contaminando o solo com parasitas e colocando em risco a saúde de todos. Esse é o momento certo para essas providencias serem tomadas, visto que o local está interditado devido à pandemia, facilitando assim a execução deste trabalho.  A realidade é que o maior cartão postal de São Simão está na UTI”, disse.