Gilmar do Garimpo pede que Demetran promova a revitalização da sinalização horizontal e vertical das ruas do Município

por Comunicação / CMSS publicado 14/09/2021 11h13, última modificação 14/09/2021 11h13

O Vereador Gilmar do Garimpo, solicitou ao Executivo Municipal e ao Departamento Municipal de Trânsito (Demetran), que seja feita a revitalização da sinalização de trânsito horizontal e vertical das ruas e avenidas de São Simão e Itaguaçu. O pedido que tem coautoria do Presidente Lucas Vasconcelos, foi apresentado na última Sessão Ordinária do mês de agosto.

Gilmar cita que em visitas aos bairros, inúmeras ruas se encontram sem as faixas de PARE, vários quebra-molas sem as devidas pinturas e sem as placas indicativas, causando diversos transtornos e, em alguns casos, acidentes de trânsito.

“Os pedidos foram feitos pelos próprios moradores que consideram importante a prestação deste serviço que trará maior segurança a todos”, destacou o vereador.

O parlamentar lembra ainda que o Código Nacional de Trânsito determina, que é necessária sinalização tanto vertical como horizontal.